Funcionário de Recepcionia
O recepcionista bilingue é um profissional fundamental para qualquer organização que deseja oferecer um atendimento personalizado e eficiente aos seus clientes, visitantes e fornecedores.
Responsabilidades
* Atender a chamadas telefônicas e presenciais de forma cordial e eficaz;
* Recepcionar e direcionar hóspedes com respeito e solicitude;
* Responder e encaminhar mensagens em dois idiomas (por exemplo, português e inglês);
* Agendar compromissos e reuniões, bem como organizar agendas;
* Gerenciar correspondências e pacotes;
* Suportar diversas áreas administrativas quando necessário;
* Mantener a área da recepção organizada e acolhedora.
Qualificações
* Inglês avançado (nível conversação) ou fluente;
* Experiência anterior na função de recepcionista ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento básico em ferramentas de informática (pacote Office, e-mail, etc.);
* Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe;
* Boa postura, apresentação e simpatia;
* Organização e atenção aos detalhes.