**Snapshot da posição**:
**Localização**: Curitiba/PR
Área / BU: Merchandising
Reporte: Gerente de Merchandising
Temos pessoas internas mapeadas para a posição?
Não
**"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades."**
**Propósito da posição**:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
A pessoa Líder de Merchandising é a responsável por liderar o time de merchandising, garantindo que as estratégias da Cia sejam implementadas nos clientes.
**Um dia na vida de...**:
- Liderar e desenvolver o time de merchandising (visita em loja, coaching, avaliação de desempenho, feedback e treinamentos).
- Analisar, planejar e monitorar a execução dos itinerários do seu setor;
- Monitorar a qualidade da execução no seu setor (fotografia de sucesso e demais KPIs).
- Planejar, estruturar e apresentar "Reunião Alvo"
- Responsável pela gestão administrativa (análise e aprovação de RDVs/loc.
urbana, planejamento e agendamento das férias, atestados, G-013, gestão de ativos, etc);
- Responsável pela integração e treinamento dos novos colaboradores do seu setor e monitorar durante o período de experiência;
- Responsável pelos processos seletivos de repositores, aprendizes e temporários e/ou determinados
- Realizar a solicitação no operador e planejar a distribuição de MPDV para as lojas
- Responsável por compartilhar/promover as normas e procedimentos de saúde e segurança;
**O que fará você obter sucesso?
**:
- Desejável nível superior completo ou cursando (Administração, Marketing, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Direito e áreas correlatas);
- Desejável experiência com liderança de pessoas;
- Conhecimento em Merchandising e/ou Trade Marketing;
- Excel intermediário;
- Obrigatório CNH B.