Requisitos: - Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; - Conhecimento em tráfego pago, SEO, mídias sociais, análise de dados e CRM; - Vivência em planejamento e execução de estratégias para mídias sociais. Atribuições: - Monitorar e analisar métricas de campanhas, comportamento de usuários e desempenho geral das plataformas digitais. - Gerar relatórios detalhados com insights que orientem decisões estratégicas.Utilizar ferramentas de análise (como Google Analytics, SEMrush, HubSpot) para mensurar resultados e realizar ajustes contínuos nas estratégias.Planejar, implementar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, etc.), visando o alcance de objetivos como autoridade de marca, geração de leads e aumento de vendas. - Definir e acompanhar o calendário de campanhas digitais, garantindo entregas dentro do prazo e dentro do orçamento. - Acompanhar as tendências do mercado digital e implementar inovações que possam otimizar resultados e melhorar a performance das campanhas. - Experimentar novas abordagens e técnicas, sempre em busca de melhores resultados. Trabalhar em colaboração com outras equipes, como design e conteúdo, para garantir a criação de materiais visuais e textuais alinhados à estratégia. - Gerenciar relacionamento com agências e fornecedores externos quando necessário. - Manter a confidencialidade no processo de comunicação, zelando para que sejam restritas a quem de direito. - Observar e fazer cumprir as normas técnicas, administrativas, de meio ambiente e de segurança. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$5.000,00 - R$8.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira