Atividades:Realizar atendimento a clientes por telefone, presencialmente ou canais digitais.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções alinhadas ao portfólio da empresa.Elaborar propostas comerciais, negociar condições de pagamento, prazos e entregas.Acompanhar todo o processo de vendas, desde o pedido até a entrega e pós-venda.Prospectar novos clientes e manter relacionamento com a carteira ativa.Cumprir as metas individuais e indicadores de desempenho definidos pela gestão.Manter atualizado o sistema CRM com dados de clientes, histórico e oportunidades.Participar de treinamentos sobre produtos, técnicas de venda e rotinas comerciais.Contribuir com feedbacks de mercado e sugestões de melhoria nos produtos ou processos.Requisitos:Ensino médio completo.
Desejável Ensino Superior completo em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins.Pacote Office, ênfase em Excel.Número de vagas: 4Local de trabalho: Teutônia, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: ConsultorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos