Garantir o funcionamento eficiente e estratégico das operações de compras e gestão de instalações
1. Coordenar e liderar a equipe comercial (executivos de contas, vendedores e assistentes).
1. Acompanhar e revisar indicadores de performance (KPIs) e relatórios de resultados.
2. Propor e acompanhar planos de ação da equipe, visando o atingimento das metas estabelecidas.
3. Desenvolver estratégias comerciais regionais e nacionais, alinhadas aos objetivos da empresa.
4. Garantir o cumprimento dos processos comerciais, com uso intensivo do CRM (Salesforce).
5. Realizar reuniões periódicas com a equipe, fornecendo feedbacks e promovendo treinamentos.
6. Colaborar com áreas como marketing, pré-venda, pós-venda, suporte técnico, logística e faturamento; backoffice.
7. Acompanhar negociações estratégicas e apoiar os executivos em projetos de alto impacto.
8. Mapear oportunidades de mercado em novos regiões e segmentos.
9. Garantir o desenvolvimento e a capacitação contínua da equipe.