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Maringá
QUESTOR SISTEMAS S.A
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Anunciada dia 1 outubro
Descrição

### Descrição da VagaPrincipais Responsabilidades e Tarefas: • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes, compreendendo suas necessidades e expectativas; • Identificar as necessidades específicas de cada cliente e oferecer soluções que atendam a essas demandas; • Elaborar e implementar planos estratégicos para a gestão de contas, visando o crescimento e a maximização de resultados; • Monitorar o desempenho das contas e ajustar as estratégias conforme necessário para atingir as metas estabelecidas; • Monitorar a concorrência e a posição dos produtos/serviços da empresa em relação ao mercado; • Gerenciar contratos e acordos com clientes-chave, garantindo o cumprimento dos termos e condições estabelecidos; • Conduzir negociações de forma a atingir resultados favoráveis para ambas as partes, equilibrando a rentabilidade e a satisfação do cliente; • Coletar feedback dos clientes sobre produtos, serviços e atendimento, identificando áreas para melhorias; • Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar as competências pessoais e profissionais; • Gestão carteira de clientes de acordo com a região estabelecida pelo gestor comercial; • Recepção, digitação e finalização de pedidos de vendas e bonificações; • Administração em conjunto com time financeiro possíveis clientes inadimplentes para resolução rápida; • Planejamento e execução de sell in (venda B2B); • Realizar treinamento de produtos para os Distribuidores; • Acompanhamento de possíveis reclamações junto ao SAP garantindo o bom andamento do serviço; • Controle de Back Order de pedidos em andamento; • Acompanhamento e gerenciamento de sell out (venda ao consumidor); • Representar a empresa em eventos, feiras e conferências do setor, promovendo os produtos e serviços; • Gerenciamento de campanhas de vendas com os distribuidores. • Gerenciar um portfólio de contas estratégicas com foco em resultados e relacionamento de longo prazo; • Desenvolver acordos comerciais com estratégias específicas para cada cliente; • Identificar oportunidades de upsell, cross-sell e novas soluções para os clientes atuais; • Ser o elo entre o cliente e as áreas internas (marketing, produto, operações, financeiro etc.); • Monitorar KPIs e performance das contas, atuando proativamente para garantir a satisfação e retenção dos clientes; • Conduzir reuniões de negócios, apresentações de performance e negociações contratuais; • Acompanhar tendências de mercado e concorrência, fornecendo insights estratégicos; • Garantir o cumprimento de metas de vendas, margem e rentabilidade por conta.### Requisitos Indispensáveis• Ensino Superior ou Tecnólogo Completo ou Cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas.### Requisitos Desejáveis• Desejável Pós-graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; • Desejável Inglês e espanhol básicos.### Regime de ContrataçãoCLT### PCDSIM### Local do TrabalhoMaringá-PR### Horário de TrabalhoDe Segunda à Quinta das 08h às 18h e na Sexta das 08h às 17h.# **Key Account****Para se candidatar a esta vaga e crie seu currículo.****e faça login.**{{description}}{{description}}#J-18808-Ljbffr

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