Apoiar o time comercial em apresentações e reuniões técnicas, elaborar planos de execução para implantação do projeto, desenvolver provas de conceitos e propostas técnicas para atender as necessidades dos clientes referente às soluções de guarda, digitalização, OCR, ICR, BPM e formalização de documentos.
Acompanhar de perto os projetos garantindo que todas as informações obtidas desse projeto sejam registradas.
Dar suporte ao Gerente de Projetos na gestão do portfólio de projeto.
- Cumprir as atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos, bem como as políticas da empresa, incluindo o (SGSI) - Sistema de Gestão e Segurança da Informação;
- Ajudar a definir, desenhar e implementar os processos de gestão de KPIs
- Analisar as oportunidades de negócios identificadas pelo time comercial, avaliando a interrelação com as soluções oferecidas e apresentar alternativas técnicas.
- Apresentar alternativas técnicas utilizando as tecnologias fornecidas pela eBox
- Prestar suporte técnico de pré-venda para o time comercial durante o processo de levantamento e negociação com o cliente
- Elaborar escopos detalhados dos projetos, volumetria e demais informações relevantes ao projeto
- Conduzir ou participar de reuniões de projetos para validação do escopo técnico, desenvolvimento/escrita de documentação funcional com requisitos técnicos do sistema, alinhamento de cronograma, kick-off e status report com as áreas internas e clientes
- Atuar na gestão da implantação de novos clientes elaborando cronogramas envolvendo todas áreas internas e acionando os responsáveis necessários para entrega dos serviços
- Manter interface com clientes posicionando sobre cumprimento das etapas de execução do projeto, renegociando prazos, quando necessário;
- Atuar e auxiliar a formação/elaboração de custos e preços dos serviços prestados pela eBox
- Conduzir treinamentos com a operação e garantir que a implantação esteja de acordo ao escopo vendido e precificado
- Realizar treinamentos nos clientes das soluções oferecidas pela eBox
- Dar suporte técnico à operação na implantação dos projetos;
- Monitorar o Suporte ao Cliente, conduzindo soluções ou distribuindo internamente às áreas responsáveis.
- Prestar suporte técnico de pré-vendas para o time comercial durante o processo de levantamento e negociação com o cliente.