Apoiar o time comercial em apresentações e reuniões técnicas, elaborar planos de execução para implantação do projeto, desenvolver provas de conceitos e propostas técnicas para atender as necessidades dos clientes referente às soluções de guarda, digitalização, OCR, ICR, BPM e formalização de documentos. Acompanhar de perto os projetos garantindo que todas as informações obtidas desse projeto sejam registradas. Dar suporte ao Gerente de Projetos na gestão do portfólio de projeto. - Cumprir as atividades de acordo com as normas e procedimentos técnicos, bem como as políticas da empresa, incluindo o [SGSI] - Sistema de Gestão e Segurança da Informação; - Ajudar a definir, desenhar e implementar os processos de gestão de KPIs - Analisar as oportunidades de negócios identificadas pelo time comercial, avaliando a interrelação com as soluções oferecidas e apresentar alternativas técnicas. - Apresentar alternativas técnicas utilizando as tecnologias fornecidas pela eBox - Prestar suporte técnico de pré-venda para o time comercial durante o processo de levantamento e negociação com o cliente - Elaborar escopos detalhados dos projetos, volumetria e demais informações relevantes ao projeto - Conduzir ou participar de reuniões de projetos para validação do escopo técnico, desenvolvimento/escrita de documentação funcional com requisitos técnicos do sistema, alinhamento de cronograma, kick-off e status report com as áreas internas e clientes - Atuar na gestão da implantação de novos clientes elaborando cronogramas envolvendo todas áreas internas e acionando os responsáveis necessários para entrega dos serviços - Manter interface com clientes posicionando sobre cumprimento das etapas de execução do projeto, renegociando prazos, quando necessário; - Atuar e auxiliar a formação/elaboração de custos e preços dos serviços prestados pela eBox - Conduzir treinamentos com a operação e garantir que a implantação esteja de acordo ao escopo vendido e precificado - Realizar treinamentos nos clientes das soluções oferecidas pela eBox - Dar suporte técnico à operação na implantação dos projetos; - Monitorar o Suporte ao Cliente, conduzindo soluções ou distribuindo internamente às áreas responsáveis. - Prestar suporte técnico de pré-vendas para o time comercial durante o processo de levantamento e negociação com o cliente.