A operação de supermercados é um desafio que requer habilidades específicas. Nossa empresa busca profissionais dedicados e comprometidos para realizar tarefas variadas.
Descrição do Cargo:
O Operador(a) de Supermercados será responsável por controlar produtos, efetuar reposições, organizar estoques, garantir a limpeza da área de FLV e câmaras frias, além de utilizar técnicas merchandising no ponto de venda.
Atividades Principais:
* Fazer o rodízio dos produtos através do método PVPS;
* Informar ao líder sobre uma possível falta de mercadorias;
* Efetuar alterações de preços (etiquetas) dos produtos nas bancas;
* Zelar pela limpeza e organização das bancas e câmaras frias.
* Examinar e separar mercadorias fora das condições de venda;
* Averiguar diariamente prazos de validades dos produtos e retirar os produtos próximos à data de vencimento conforme normas da empresa;
* Organizar produtos conforme layout da loja;
* Colocar cartazes e/ou etiquetas nas bancas e prateleiras;
* Obter informações sobre as características, benefícios e vantagens dos produtos;
* Examinar as condições e qualidades do produto na área de vendas (estado físico);
* Decorar pontos de venda;
* Relacionar perdas de produtos e encaminhar ao líder;
* Pesar produtos.
Nossas Vantagens:
Escala 6x1.