Ensino Médio Completo;Será um diferencial ensino superior completo ou em andamento em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Social ou áreas afins.Produção de Conteúdo Jornalístico de matérias para sites com apuração de informações com diferentes fontes (internas e externas), entrevistas com colaboradores, especialistas ou stakeholders, incluindo a revisão e edição de textos, garantindo clareza, gramática e coerência com o tom da marca.Planejamento de Conteúdo para Redes Sociais alinhado aos objetivos de comunicação das marcas, com definição de linguagem, criação de legendas atrativas e adaptadas para cada plataforma (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc) e sugestão de formatos visuais (carrossel, vídeo, arte, reels, stories).Roteirização de Vídeos e gravação de conteúdo para redes sociais.Redação Criativa para Campanhas e apoio à equipe de criação com ideias e argumentos de campanha.Monitoramento e Atualização de Plataformas, atualização periódica de conteúdos nos sites institucionais, publicação e agendamento de posts nas redes sociais, acompanhamento de engajamento e performance dos conteúdos Coberturas de eventos para redes sociais (stories, posts, fotos, vídeos), apoio na produção de materiais de divulgação (convites, textos informativos, etc).Organização de Arquivos e Materiais, organização de registros de conteúdo publicado; Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.