**Descrição da Vaga**
Estamos procurando um Analista de Suporte Pleno altamente motivado e proativo para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por monitorar a performance de links de dados e telefonia, executar testes remotamente, realizar triagem inicial para detecção de falhas e abrir chamados.
Além disso, será responsável por manter os clientes informados sobre o andamento dos processos de recuperação e promover uma interface eficaz entre os clientes e as áreas técnicas.
**Responsabilidades**:
- Monitorar a performance de links de dados e telefonia;
- Executar testes remotamente e realizar triagem inicial para detecção de falhas;
- Abrir e acompanhar chamados, registrando informações nos sistemas;
- Posicionar clientes sobre a evolução dos chamados de recuperação;
- Promover interface entre clientes e áreas técnicas;
- Escalonar recorrências gerenciais das áreas técnicas para celeridade na resolução dos chamados;
- Realizar atendimento receptivo e ativo com o cliente;
- Registrar e manter o ticket atualizado sobre o andamento do processo de recuperação;
- Realizar atendimentos relacionados ao Suporte, incluindo troubleshooting;
- Coletar informações detalhadas sobre os problemas enfrentados pelos clientes e diagnosticar a natureza dos problemas;
- Participar de salas de conferência;
- Promover a liberação de acesso às dependências do cliente quando necessário;
- Validar solução da falha com o cliente;
- Realizar o fechamento do ticket e garantir clareza de informações quanto ao fato, causa e ação adotada.
**Requisitos**
- Proatividade e boa dicção;
- Facilidade de comunicação e interpretação de texto;
- Habilidade com leitura e escrita;
- Trabalho com metas e SLA's;
- Perfil técnico;
- Conhecimentos com configurações e comandos de roteadores e/ou redes;
- Conhecimento e experiência na área de Telecomunicação com troubleshooting;
- Conhecimento nível médio em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office;
- Graduação completa (cursando) em Redes de Computadores, Telecomunicações e áreas correlatas;
- Atuação e conhecimento na área de Telecomunicações e afins.
**Diferencial**:
- Experiência em configuração e testes em roteador.
**Benefícios**:
Vale Refeição de R$ 20,00 por dia (desconto de apenas 1 real em folha)
Vale Transporte ou Auxílio Combustível (desconto de apenas 1 real em folha)
Bônus Aniversariante
TotalPass
Seguro de Vida
Assistência Médica Unimed após período de experiência (Sem Mensalidade)
Assistência Odontológica Uniodonto após período de experiência
Plano de Carreira
**Horário de Trabalho**: Comercial (Seg á sex) - 8:00hrs as 18:00hrs
**Modelo**:Presencial - **Rio de Janeiro - RJ**
**Tipo de vaga**: Efetivo CLT
**Pagamento**: R$2.435,07 por mês
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.435,07 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira