Sol da Venda
Estamos procurando por uma pessoa motivada para ser nossa Assistente de Vendas.
Sobre o cargo
O nosso assistente de vendas será responsável por atender aos nossos clientes com satisfação garantida. Dar suporte aos representantes comerciais e vendedores é fundamental. Além disso, desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento são partes fundamentais desse trabalho.
Ainda há mais: gerar e acompanhar indicadores de vendas para apoio em ações estratégicas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; manter arquivos e cadastros de informações atualizados (CRM, ERP, planilhas etc.).
E além disso, a nossa Assistente de Vendas precisará assessorar o Diretor com questões práticas da rotina de trabalho, preparar documentos, atender representantes de venda e clientes.
Requisitos e qualificações
* Graduação completa;
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente (B2B);
* Suporte ao time de vendas;
* Excel nível intermediário ou avançado;
* Noções em Power BI são um diferencial.
Além disso, conhecimento do ERP Bling também será um diferencial. E trabalhar em empresa de importação e distribuição de produtos cama, mesa e banho, decoração, presentes ou utilidades domésticas é considerado um plus.
Benefícios
Nossos benefícios incluem:
* Vale-Refeição;
* Vale-Transporte;
* Seguro Saúde.
E ainda temos:
44 horas semanais;
1 vaga.