Buscamos uma analista de TI para nos auxiliar com a administração dos serviços fornecidos ao negócio.
Você será a pessoa que dará suporte aos usuários às requisições ou incidentes relacionados aos serviços de TI. Dará suporte ecommerce da empresa com relação às dúvidas e dificuldades dos clientes e vendedores externos.
Deverá acompanhar e tratar os chamados via portal GLPI. Acompanhar dashboard de alertas e chamados e tomar as ações de acordo com sua necessidade. Criar novos usuários no AD e no ERP verificando e ajudando as permissões de acordo com os perfis de acesso. Criar e-mail no Exchange online de acordo com cada perfil.
Atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de TI. Monitorar a rede via Zabbix, criando, atualizando e dando manutenção na ferramenta.
Criação de relatórios via Report Server
Requisitos:
Graduação concluída em Ciência da Computação, Redes de computadores, Gestão da TI ou afins.
Conhecimento em virtualização (Diferencial Hyper-v)
Conhecimento em Linux
Conhecimento em firewall (Diferencial Pfsense)
Conhecimento em linguagem SQL
Conhecimento o Windows Server
Conhecimento em gerenciamento de switch
Conhecimento em rede Wi-Fi (Ruckus e Unifi)
Conhecimento em Report Server (Diferencial )"
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Convênio farmácia
* Seguro de Vida