* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
* Nível hierárquico: Analista
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Jornada Parcial manhãs
* Horários: Segunda a Sexta 22H às 07H ou 11H às 20H
*
*
* Atividades:
*
* ?? Analisar problemas referentes aos serviços de dados e telefonia;
* encontrar a origem do problema e atuar nas medidas cabíveis para corrigi-lo
* ??Através de configurações via acesso remoto a equipamentos como dslans, sw, modems e centrais telefônicas;
* ??Realizar contato direto com os clientes para obter informações quando necessário, dar orientações para que o serviço seja utilizado da melhor forma;
* ??Ter conhecimento de redes de computadores e atendimento ao cliente (ativo/receptivo);
* ?? Utilizar o sistema interno de registro de informações e interação entre setores para o tratamento de problemas relatados pelos clientes.
* Benefícios:
* -. Seguro de Vida
* -. Assistência odontológica
* -. VT
* -. Assistência médica