O Assistente de Operações tem como missão principal maximizar a disponibilidade dos equipamentos operacionais e seu uso.
Visando alcançar esse objetivo e garantir a máxima satisfação de nossos clientes.Principais responsabilidades:-Realização de tarefas como checklists das mangueiras de ar-condicionado, cabos, cintas, extintores, lacres, gancho, calço, freio, entre outros.
-Auxiliar em tarefas logísticas de liberação e recolhimento dos equipamentos para a área demanutenção.
-Zelar pela conservação e integridade dos equipamentos.
-Fazer a conferência, checagem e acompanhamento das não conformidades apresentadas.
-Auxiliar na coleta de dados para elaboração de relatórios e outros documentos.
-Checagem dos parâmetros das máquinas.
-Garantir o posicionamento correto da ACU.
-Verificação de vazamentos e mau funcionamento do equipamento.
-Reportar quaisquer anomalias, falha, mal funcionamento, deterioração, mau uso dos componentes, para a supervisão.
-Levantamento de dados solicitados pela supervisão (listagem ref. aos lacres, extintores, avarias, entre outros).
-Apoiar eficientemente as operações diárias da organização.
*Importante: Considerando que a função será exercida em área restrita do aeroporto, será necessário apresentar documentação específica para fins segurança aeroportuária, logo no início do processo seletivo.
A não apresentação ou a existência de impedimentos legais impossibilitará a contratação.Cargo: Assistente de Operações LogísticasTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: LogísticaCarga-horária: 44Benefícios: VR, VT, Auxílio convênio, Seguro de Vida / PericulosidadeRequisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: Básico
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
- Excel - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
-CNH B e/ou DFormação: -Ensino médio completo (obrigatório).
-Inglês básico (leitura) - desejável.Experiência profissional:-Experiência com atendimento ao cliente, presencial (desejável).
-Vivência no setor aeroportuário (desejável).
-Trabalho em campo (desejável).
Conhecimentos técnicos:- Informática em nível de usuário (Pacote Office básico).
Habilidades técnicas:-Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
-Habilidade de comunicação principalmente verbal.
-Capacidade de seguir procedimentos e instruções.
-Habilidade para trabalhar em equipe.
Outros requisitos:
Carteira nacional de habilitação: BVR, VT, Auxílio convênio, Seguro de Vida / Periculosidade