Analista de Relacionamento com o Cliente – Foco em Escritórios de ContabilidadeVocê é comunicativo(a), empático(a) e tem paixão por oferecer uma experiência excepcional ao cliente?
Gosta de ouvir, entender e resolver com excelência, além de identificar novas oportunidades de negócios?
Então essa vaga pode ser para você!
ResponsabilidadesRealizar contatos frequentes com clientes para acompanhar o nível de satisfação.Direcionar clientes satisfeitos para novas oportunidades comerciais.Encaminhar clientes insatisfeitos ao time responsável, garantindo uma abordagem humanizada e resolutiva.Convidar clientes satisfeitos, que já utilizam todas as nossas soluções a darem depoimentos.Ser o elo entre os clientes e a empresa, promovendo o sucesso contínuo.O que buscamosExcelente comunicação e escuta ativa.Organização, empatia e proatividade.Interesse em entender o mercado contábil.Facilidade em explicar soluções de forma clara e estratégica.DiferenciaisExperiência com prospecção.Vivência ou conhecimento do setor contábil.BenefíciosVA/VR: R$28,00 no cartão Caju (com desconto de 20% na folha de pagamento).
VT: Com desconto de 6% na folha de pagamento.Seguro de Vida.Planeta Idiomas: Desconto na mensalidade de cursos de idiomas.Bolsa de auxílio para estudos (após período de experiência).
Convênio Farmácia: Clamed.Programa de indicação premiada.Banco de Horas.Day off no seu aniversário.Ambiente com bebidas e frutas diárias para estimular uma vida mais saudável.ObservaçõesHorário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e 13:12h às 18:00h (com 1:12h de intervalo no almoço).
Durante o período de experiência, a atuação será 100% presencial em um de nossos escritórios (Blumenau/SC, Joinville/SC ou Belo Horizonte/MG).
Após esse período, há possibilidade de transição para o modelo híbrido.
#J-18808-Ljbffr