Sobre a vaga
Nossa equipe está em busca de um profissional talentoso para atuar como Representante de Atendimento.
Responsável por garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos nossos usuários, você será fundamental para criar uma experiência incrível.
Vamos juntos espalhar conhecimento e fazer a diferença!
O que você fará no dia a dia
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar chamados recebidos pelos nossos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos nossos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações necessárias
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
Mission
Nós estamos comprometidos em proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido. Cadastrar-se para essa posição é sua oportunidade de fazer parte desse nosso objetivo. Em nossa organização, nós valorizamos habilidades como: Suporte ao cliente; Resolução de problemas e Conhecimento do setor de educação.