/n•Ensino Superior cursando ou completo;•Desejável experiência em Turismo;•Pacote Office;•Inglês Desejável;•Espanhol Desejável;• Pró Ativo, Dedicado, Atencioso, Analítico, boa comunicação e relacionamento interpessoal para interação com equipes multidisciplinares;Horário:Terça a Sábado - 12h as 22h/n•Atendimento de formulário extra bloqueio (FEB)•Reporte diário das vendas para os fornecedores;•Inserir os stops de vendas;•Aprovar serviços pendentes de agendamento;•Liberar voucher das malhas, ingressos e serviços;• Efetuar o atendimento aos vendedores da Rede por Orbium e telefone, esclarecendo dúvidas referente as reservas e emissão de vouchers;•Efetuar cancelamentos e recadastros, alterando as reservas com os fornecedores quando necessário;•Checagem das reservas já reportadas e que ainda faltam confirmação;•Contato com os fornecedores e departamentos internos da Matriz;•Dar suporte para casos de passageiro no destino quando necessário;• Dar suporte para loja/Produtos nos caos de reacomodação pré-embarque;•Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da área;•Abrir evento para recadastro/Cotação;•Abertura de SP para pagamento fornecedores;•Acompanhamento de Projetos;• Treinamento de novos assistentes;