 
        
        Sobre a vaga:
Responsável por apoiar o Gerente na gestão de operações diárias, garantindo satisfação do cliente, maximização de vendas e lucros, e supervisão da equipe.
Principais atribuições:
Auxiliar o Gerente nas tarefas diárias, incluindo a gestão de estoque, programação de funcionários e controla de custos;
Supervisionar os funcionários para garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
Proporcionar um excelente atendimento ao cliente e solucionar quaisquer problemas de maneira eficaz e eficiente;
Assegurar que os produtos estejam devidamente precificados e exibidos de acordo com os padrões da empresa;
Garantir a limpeza e organização da loja, cumprindo as normas de higiene e segurança alimentar;
Auxiliar na contratação e treinamento de novos colaboradores;
Garantir as conformidades com todas as leis e regulamentações municipais, estaduais e federais.
Requisitos obrigatórios:
Conhecer e entender o padrão de layout da empresa;
Conhecer e entender da prática de atendimento ao cliente garantindo a satisfação,antecipando-se à demanda e disponibilizando o mix de produtos e serviços dentro dos padrões de atendimento definidos pela Gerência regional;
Conhecimento dos objetivos estratégicos e de negócio, das categorias e de gestão da empresa; 
Conhecimento de informática e sistema;
Conhecer operação de todos os setores da loja;
Conhecer processo de avaliação de desempenho;
Conhecer todos os procedimentos daloja,garantindo que todosos setoresatinjam os resultados comerciais operacionais(custos/produtividade) aelas atribuídos.
Requisitos desejáveis(diferencial):Benefícios:
 1. Presença Premiada
 2. Plano de Saúde
 3. Plano Odontológico
 4. Convênio Educação
 5. Alimentação no Local
 6. Seguro de Vida
 7. Telemedicina
 8. Programa Vida Ativa
 * Empréstimo Consignado
Jornada de trabalho e carga horária:
Horário: 12h às 22h
Escala: 6x1
Lembrando: Aceitamos candidatos 50+ e PCD.