Empresa contrata auxiliar de departamento pessoal.
Função: prestar auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal, a exemplo de: - dar suporte à equipe ajudando a lidar com o recolhimento, preenchimento, cópia, digitalização, tramitação e arquivamento de documentos; - executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa; - prestar auxílio e suporte para preparar desenvolver atividades do setor, como: calcular a folha de pagamento, administração de benefícios, rescisões, controle de férias e licenças, recebimento de contribuições, atendimento aos colaboradores e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; - manter atualizado o cadastro de funcionários; - atuação sob acompanhamento e supervisão de um superior; Conhecimentos e habilidades necessárias: - Nível Superior em Administração ou Recursos Humanos Conhecimentos básicos em legislação trabalhista; Experiência com rotinas administrativas; Conhecimentos sobre eSocial; Habilidades com informática e cálculos matemáticos; Conhecimento intermediário em Excel; Perfil organizado e responsável; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Necessário experiência na área.
Salário + benefícios.
Quem se junta à nós não quer mais sair e você é muito bem-vindo (a).