O que significa liderar uma equipe de vendas em um ambiente competitivo?
Função
Liderar a equipe de representantes em todo território atribuído, explorando estrategicamente e com forte capacidade de implementação as oportunidades e o potencial de mercado para atingir e superar as metas da empresa, aprimorando a qualidade dos serviços prestados frente aos diversos stakeholders envolvidos no negócio.
Principais atividades:
* Garantir que os valores éticos e as legislações nacionais estejam presentes e praticados em todas as decisões e ações ao qual esteja envolvido ou tenha conhecimento, relacionados ou não às suas responsabilidades na função.
* Liderar o time de forma positiva e motivadora, desafiando e reconhecendo de maneira justa, utilizando os conceitos de meritocracia e transparência, buscando fomentar um clima de conquista e realização.
* Acompanhar a implementação com excelência das estratégias e planos de ação da unidade de negócios definidas para cada ciclo ou total do ano.
* Analisar os indicadores de mercado, performance, execução e financeiros da sua área, visando aprimorar a eficácia e eficiência do time, como também identificar risco, desvios e oportunidades.
* Desenvolver planos e estratégias de curto/médio/longo prazos para atendimento dos objetivos de vendas e KPIs propostos.
Requisitos
Competências técnicas:
* Conhecimento dos processos no SUS e na Saúde Suplementar para cobertura/dispensação de medicamentos.
* Capacidade analítica avançada e domínio dos indicadores de mercado e execução.
Estratégia de crescimento
* Participar ativamente da governança da força de campo.
* Atrair profissionais com potencial de crescimento na empresa.