Desenvolver Relacionamentos Comercial
O papel do agente de atendimento ativo envolve a construção de relacionamentos com clientes, proporcionando-lhes informações detalhadas sobre produtos e serviços. Isso inclui características, preços, formas de pagamento e prazos de entrega, ajudando os clientes a tomar decisões informadas.
A habilidade de esclarecer dúvidas é fundamental para resolver objeções e persuadir os clientes a adquirir nossos produtos ou serviços. Além disso, o agente deve negociar os termos e condições da venda, buscando sempre atender às necessidades e expectativas dos clientes.
Para ser bem-sucedido nesse papel, é necessário trabalhar em conjunto com outros membros da equipe de vendas e possuir habilidades de comunicação escrita e verbal, negociação, persuasão, organização e proatividade. Requisitos:
- Boa dicção e expressão;
- Segurança na voz;
- Proatividade e agilidade;
- Argumentação;
- Experiência em vendas PJ;
- Experiência em vendas de relacionamento/consultivas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Auxílio Baba/Creche
- Assistência odontológica
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Salário Família