Temos oportunidade de emprego chegando...
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, gerar resultados, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva, seu lugar é aqui!
- Supervisionar, motivar, desenvolver a equipe, incentivando o cumprimento de metas, prazos individuais e coletivos, quanto ao ABS, qualidade, indicadores operacionais;
- Atualizar avaliação de desempenho;
- Analisar relatórios avaliando a produtividade da equipe para tomada de ação na reversão de baixo desempenho.
- **
Atuação será presencial na Unidade Atento São Jose dos Campos.
**
**Responsabilidades e atribuições**
- Implantar e acompanhar plano de ação para melhora dos resultados da equipe e individuais;
- Desenvolver e motivar a equipe;
- Análise e atualização de relatórios;
- Acompanhamento e administração de escalas;
- Acompanhamento de folha de ponto;
- Entrega de KPI's;
- Alinhar os procedimentos, esclarece dúvidas das demandas, sistemas e procedimentos da área;
- Aplicação de feedback.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos;
- Ensino Médio Completo (preferencialmente Ensino Superior cursando ou completo);
- Amplos Conhecimentos em Pacote Office (Excel, Word, PPT, Outlook, ferramentas Office 365, Forms, SharePoint);
- Ter experiência com Supervisão (foco em Call Center);
- Residir próximo ao local de trabalho (São José dos Campos).
**Informações adicionais** Salário**
R$1.650,00
**Horário de Trabalho**
- Das 10:50 às 18:30
**Jornada de Trabalho**
200h mês | Escala 6x1 com folgas sábado ou domingo
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
**Local de Trabalho**:Av Andrômeda, 227 - Jardim Satélite, São José dos Campos - SP, 12230-000.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)