Descrição:Estamos em busca de um(a) profissional para atuar na área de Suporte Técnico, prestando atendimento remoto a clientes e colaboradores.As principais responsabilidades incluem:Prestar suporte técnico remoto a clientes e colaboradores, solucionando dúvidas e problemas relacionados a hardware, software e redes;Auxiliar no registro, acompanhamento e solução de ocorrências técnicas e solicitações externas/internas;Realizar configurações de sistemas operacionais, conexões de Internet e VPNs;Prestar assistência na administração da rede de computadores;Efetuar montagem, manutenção e reparos em equipamentos e periféricos;Atualizar softwares e garantir o bom funcionamento dos sistemas;Detectar falhas em hardware/software e propor soluções;Auxiliar na implantação e suporte de sistemas de gestão.Requisitos:Curso técnico em Informática completo ou cursando Ensino Superior na área de TI;Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows;Conhecimento em hardware (manutenção de computadores e substituição de peças);Noções de redes e configurações de VPNs;Familiaridade com ferramentas de acesso remoto;Boa comunicação verbal e escrita;Organização, proatividade e vontade de aprender.Diferenciais:Experiência anterior com atendimento técnico ou service desk;Conhecimento em certificados digitais (cartão, token e nuvem).
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