O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos):Ensino superior completo ou cursando; Pacote de Office;Conhecimento com CRM;Conhecimento com técnicas de Vendas ;Experiência anterior na função;Disponibilidade para contratação temporário 06 meses;Disponibilidade de horário 08:00 as 14:15 Segunda -feira a Sábado.
COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA:Realizar o atendimento aos leads gerados, preferencialmente via telefone, e pelos demais canais de comunicação utilizados na empresa;Agir em conformidade aos requisitos legais e adaptação as normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desafios.
Zelar pelo sigilo das informações, conforme código de ética Afya e LGPD; Interagir e negociar com os futuros clientes de forma personalizada (entendendo o perfil, a dor e a necessidades de cada um) adequando da melhor forma os serviços e produtos a necessidade dos clientes, visando a conversão e a satisfação dos mesmos, bem como, o atingimento das metas do setor;Retroalimentar o sistema Afya, com informações a respeito do cliente, seja de suas expectativas e/ou suas experiências negativas com os produtos e/ou serviços Afya, buscando contribuir com a melhoria contínua da Afya; Garantir resposta rápida e assertiva ao cliente interessado, registrando todas as atividades realizadas tais como e-mails e ligações no sistema CRM, mantendo assim controle do relacionamento com o cliente;Manter follow-up das oportunidades e contatos realizados, (através de tarefas do SalesForce e ferramentas do Whatssap Bussines buscando maior efetividade nas vendas.