Módulos Esperados: Purchasing (PO), Payables (AP), General Ledger (GL), Fixed Assets (FA), iProcurement (ICX)Versão: Conhecimento prático na versão Oracle EBS 12.1.3 ou superiorGraduação de nível superior em Administração, Estatística ou cursos da área de Tecnologia da InformaçãoDiferenciais:Conhecimento dos módulos Inventory (INV) e Project Accounting (PAC).Pós-graduação em área correlata.Conhecimento em PL/SQL e/ou Oracle Forms e Reports.Responsabilidades:Desenvolver tarefas relacionadas à implementação, configuração, suporte e melhoria contínua do sistema Oracle ERP, com foco em atender às necessidades de negócios da organização. Identificar eventuais funcionalidades não cobertas pela aplicação padrão e propor processos alternativos e eventuais customizações.Conhecimentos Desejáveis / Habilidades:Sólida atuação no ciclo Procure to Pay (P2P).Parametrização de requisições, ordens de compra, recebimentos e pagamentos.Experiência com ICX (iProcurement) e regras de aprovação.Integração entre AP e GL via SLA.Conhecimento de regras fiscais, retenções e controle orçamentário.Capacidade de propor melhorias funcionais e tratar incidentes.