Descrição do Cargo
Você deseja construir uma carreira sólida em vendas e busca um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de crescimento? Aqui é a oportunidade certa para você.
Somos especialistas em gestão e controle de ponto há mais de 15 anos e oferecemos soluções tecnológicas que simplificam e otimizam a rotina de empresas. Nosso objetivo é garantir mais segurança, eficiência e conformidade trabalhista para nossos clientes.
Aqui, vendemos soluções que eliminam dores e ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
Responsabilidades
* Realizar e manter atendimentos por WhatsApp, telefone e e-mail esclarecendo dúvidas, direcionando leads, esclarecendo dúvidas e conduzindo a jornada de compra;
* Qualificar leads e agendar reuniões;
* Conduzir reuniões com leads qualificados via videochamada;
* Identificar as necessidades do cliente sempre com abordagem consultiva;
* Mantenha um bom relacionamento com as oportunidades garantindo um atendimento ágil, transparente e eficiente;
* Registrar todas as interações no CRM (Pipedrive/Spotter) garantindo o acompanhamento do pipeline de vendas;
Requisitos e Qualificações
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente ou vendas;
* Conhecimento em sistemas de ponto será um diferencial;
* Organização e gestão de tempo;
* Adaptabilidade para rotina de vendas utilizando diferentes ferramentas de comunicação;
* Excelente comunicação capacidade de negociação e persuasão;
* Vontade de aprender e crescer com a empresa.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* TotalPass;
A nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Se você é motivado apaixonado por vendas e possui o perfil que buscamos aqui está sua chance de se destacar!