Responsabilidades:Atendimento e suporte a usuários internos, solucionando problemas de hardware, software e rede;Instalação, configuração e manutenção de equipamentos de informática (computadores, impressoras, periféricos);Apoio na gestão de contas de usuários, permissões e acessos a sistemas;Auxílio na resolução de incidentes e na abertura de chamados;Participação em projetos de melhorias de infraestrutura e processos de TI;Elaboração de documentação e procedimentos internos relacionados ao suporte técnico;Suporte técnico Windows/Linux, VM, Cloud AWS e OCI.Formação e Experiências Requeridas:Ensino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Experiência prévia em suporte técnico de TI (hardware, software, redes e sistemas);Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux;Desejável conhecimento básico em redes, servidores e segurança da informação.Formato de trabalho: HíbridoJornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 08h30 às 17h30Tipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaConvênios e descontos comerciaisSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui experiência prévia em suporte técnico de TI (hardware, software, redes e sistemas)?