Localização em Oficina:
Diretrizes do trabalho:
* Execução de procedimentos para o setor
* Prestação de assistência técnica
Competências necessárias:
1. O ensino médio completo, preferencialmente superior, em Engenharia Mecânica;
2. A experiência sólida em mecânica automotiva e rotinas da oficina;
3. Curso de mecânica do SENAI (será um diferencial) ;
4. Noção de elétrica;
5. CNH B em dia.
6. Conhecimento em Pacote Office.
Vantagens profissionais:
* Possibilidade de se desenvolver como profissional
* Opções de evolução na carreira
* Melhoria contínua das habilidades técnicas
Funções importantes:
* Realizar testes e conferências/checagens necessários para analisar os serviços prestados e a conformidade com os padrões estabelecidos pela montadora.
* Fornecer relatórios de análises dos testes e conferências/checagens realizadas.
* Participar de todos os programas de treinamento técnico interno, atuando como referência técnica para os demais profissionais da oficina.
* Garantir o cumprimento dos processos do Negócio, assim como o envio de documentos e relatórios solicitados;
* Mantenha informado diariamente o gerente a respeito dos indicadores de serviços/diagnósticos realizados.
* Auxilie os colaboradores de sua equipe nos trabalhos e soluções de problemas técnicos;
* Promova reuniões de formação técnica para os colaboradores de sua equipe, a fim de sanar o mais rapidamente possível deficiências de conhecimento necessárias à determinadas reparações;
* Auxilie na identificação das necessidades de desenvolvimento/treinamento da equipe, informando o gerente de pós-venda e apoiar a área de treinamento quando solicitado, contribuindo no atingimento da matriz de competências.
* Programa e atualize constantemente o trabalho no Quadro de Fluxo de acordo com prioridades e possibilidades;
* Garanta o cumprimento dos processos e dos métodos estabelecidos pela montadora, como: executar e garantir as revisões de acordo com o manual do proprietário, explicação de serviços/diagnósticos realizados.
* Realize diagnósticos, efetuando testes de rodagem, quando necessário;
* Mantenha, atualize e divulgue a documentação técnica (Manual de Reparação, Notas Técnicas, etc);
* Garanta preenchimento da O.S. (Ordem de Serviços);
* Mantenha o recepcionista de oficina e/ou consultores informados sobre imprevistos técnicos e/ou alterações de prazos e custos;
* Auxilie no atendimento aos clientes em horários de congestionamento (entregas e devoluções, inclusive em caso de retorno);
* Possua conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e empresa (normas, procedimentos e intranet).
* Mantenha o ambiente de trabalho organizado.
* Apoie o gerente de pós-venda no monitoramento dos processos de serviços/atendimento ao cliente;
* Contate o serviço técnico da montadora a fim de solucionar dúvidas técnicas, quando necessário;
* Mantenha, atualize e indique ferramentas especiais e equipamentos homologados da oficina.
Educação mínima requerida: Ensino Médio Completo
Experiência recomendada: Experiência sólida em mecânica automotiva
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