Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos para atuar em nossa empresa no TIMS.
Esse papel é fundamental para garantir que nossos processos sejam feitos agilidade e qualidade.
Veja mais detalhes:
Responsabilidades e atribuições
Principais Responsabilidades
* Departamento Pessoal: Realizar processos e procedimentos de admissão, demissão, férias e rescisões dos colaboradores. Realizar lançamentos, atualizações e cadastramentos de dados de colaboradores em sistema. Efetuar homologação de contrato de trabalho em sindicatos da categoria. Acompanhar audiências trabalhistas atuando como preposto da empresa. Atender colaboradores, fornecendo esclarecimentos e informações referentes as rotinas de administração de pessoal e benefícios. Auxiliar e efetuar o acompanhamento de processos do INSS. Realizar processo de apontamento de ponto eletrônico. Prestar suporte no preparo do cálculo da folha de pagamento.
* Remuneração: Realizar cálculos das variáveis, prestar auxílio em movimentações salariais, elaboração de contratos e simulações de rescisões contratuais e cálculo da participação parcial nos resultados (PLR).
* Benefícios: Compra, contratos, inclusão e exclusão.
* Manter a base de informações do sistema devidamente atualizada;
* Organizar arquivo e guarda de documentos da área;
* Cumprir todas as normas, procedimentos, regulamentos e políticas locais e globais da empresa.
Requisitos e qualificações
* Cursando superior em Administração de Empresas, Gestão de Pessoas ou compatível.
* Sistema Totvs.
* Departamento Pessoal: Rotinas de administração de pessoal, relações trabalhistas.
Informações adicionais
* Local: 100% Presencial.
* Assistência Médica.
* Ticket de Alimentação.
* Bonificação.
* Totalpass.
Há mais de 100 anos fabricando soluções têxteis para a Indústria e despertando a criatividade por meio do artesanato, a Linhas Corrente é uma das empresas mais antigas e tradicionais do mundo.
Chegamos ao Brasil em 18 de junho de 1907, desde então, estamos presente na vida de muita gente, costurando e unindo gerações.