Profissional de Excelência
O nosso time busca pessoas apaixonadas por realizar atividades que exijam excelência e alto nível de qualidade.
Nossa missão é garantir a entrega do nosso melhor, com um constante interesse em aprender e aplicar valores éticos.
Aqui estão algumas das principais responsabilidades:
1. Realizar as tratativas de reclamações dos clientes, identificando a causa raiz, e implementando contramedidas junto à coordenadora e gerentes.
2. Fazer acompanhamento dos índices de Qualidade da Saga e montadora.
3. Auxiliar a coordenadora no acompanhamento dos processos de qualidade da montadora e grupo Saga, a fim de assegurar a execução correta dos processos por parte de todos os colaboradores.
4. Acompanhar e monitorar as respostas do SAC, para que sejam respondidas no prazo e com qualidade.
5. Realizar treinamento de atendimento e padrões ONE TOYOTA conforme área de atuação.
6. Acompanhar por amostragem os atendimentos aos Clientes realizados pela equipe de consultoria verificando se os passos conforme padrão ONE TOYOTA estão sendo seguidos em vendas e serviços.
7. Auxiliar a coordenadora no plano de ação conforme auditorias e RAC´S.
8. Realizar e incentivar a prática de 5’S em todos os setores.
9. Monitorar diariamente os indicadores do Dealer Evaluation e sinalizar tendências aos gestores.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável Superior Cursando;
- Pacote Office Básico;
- Noções de vendas e negociação;
- Facilidade com sistemas;
- Conhecimento de informática, pacote office;
- Experiência com atendimento ao Cliente.
Sobre nós
Nós somos um líder no mercado automotivo e buscamos profissionais dedicados e apaixonados por excelência.