Responsabilidades e atribuições: Atuar em áreas administrativas e/ou técnicas diversas; Realizar trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos/fluxos internos de uma determinada área/ setor, além de inter-relacionamentos com outras áreas/ setor da organização; Realizar atendimento telefônico e presencial aos usuários dos serviços da instituição/organização; Realizar demandas administrativas via programa próprio da instituição/organização; Realizar o arquivamento de documentos referente ao setor; Realizar o preenchimento (manual e em sistema) de documentos necessários ao atendimento dos usuários; Recepcionar e direcionar os usuários de acordo com a necessidade e demanda dos mesmos. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Pacote Office. Informações adicionais: Modelo de contratação: CLT Salário: R$ 2.220,70 Benefícios: Vale transporte e Vale refeição (R$ 28,32) Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:40 às 17:28 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar