RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Limpeza e desinfecção da área cozinha hospitalar; Efetuar a limpeza, higienização e conservação de utensílios, móveis, máquinas e equipamentos em geral, conforme normas estabelecidas; Conferir produtos e utensílios a serem utilizados nas tarefas; Realizar limpeza de acordo com a necessidade do setor; Executar o tratamento, seleção e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho; Conhecer, administrar e fazer uso adequado dos produtos de limpeza; Controlar estoque e informar a necessidade de reposição aos supervisores; Organizar o material de limpeza, facilitando o controle e armazenamento dos itens.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Fundamental Incompleto
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência Odontológica
- Interclube (programa de descontos)
- Assistência Médica
- Convênio com Farmácia
- Auxílio Creche
- Totalpass
- Programa Conte Comigo
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Universidade Corporativa