Estamos em busca de um profissional com experiência em regularização imobiliária na cidade de São Paulo. O candidato ideal terá expertise na realização de diligências em cartórios, Prefeituras e órgão públicos para acompanhamento de processos de regularização, garantindo conformidade legal e agilidade nas aprovações junto aos órgãos competentes.
Responsabilidades:
• Conduzir processos de Registro nos cartórios de Registro de Imóveis;
• Atuar diretamente na interlocução com órgãos públicos, prefeituras, secretarias municipais, ambientais, cartórios de registros de imóveis e demais entidades envolvidas nos processos de regularização de imóveis;
• Acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos estabelecidos nos processos de Registro e regularização imobiliária;
Requisitos:
• Experiência em Registro de Imóveis e Regularização imobiliária;
• Capacidade para lidar com órgãos públicos;
• Habilidade de Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;
• Disponibilidade para realizar atividades externas majoritariamente.
Informações adicionais:
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação ou refeição.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 18:15 com intervalo de 1 h para almoço.
Salário: A combinar.