Responsável pelo planejamento, gestão e controle dos projetos operacionais de melhoria contínua, implementando metodologias nos processos definidos e acompanhando o desempenho, bem como contribuindo no engajamento das equipes, visando reduzir custos e garantir a eficiência das operações alinhadas às estratégias dos negócios e metas de produção.
Responsabilidades:
* Realizar estudos de viabilidade técnica e econômica;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos existentes;
* Desenvolver e implementar soluções para otimização de processos;
* Realizar análises de dados e métricas para identificar áreas de melhoria;
* Elaborar e acompanhar projetos de melhoria contínua nos processos de produção;
* Implementar as etapas do projeto SIM+ de forma gradativa e sustentável, preparando os gestores para treinamentos constantes com suas equipes, contribuindo na capacitação e alinhando as expectativas e o propósito do SIM+;
* Envolver as demais áreas da empresa conforme necessidades específicas dos projetos e exigências legais;
* Contribuir para elaboração do orçamento anual, informando custos, necessidades de investimentos, novos projetos e volume de movimentação mensal.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia Química, Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica;
* Vivência prévia em melhoria contínua;
* Conhecimento em metodologias como Green Belt, Lean, Six Sigma, PDCA será um diferencial;
* Desejável inglês intermediário.
Local de atuação: Fábrica de Lucas do Rio Verde/MT
*Nossas oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença ou deficiência (PCD)*
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 em São Miguel do Iguaçu, Paraná. Em 1979, iniciaram as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda em Itiquira. Desde então, a empresa tem expandido suas unidades e áreas de negócios, atuando no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país, presente na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça. Desde 1997, contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, por meio da Fundação André e Lucia Maggi, promovendo o desenvolvimento sustentável dessas localidades.
#J-18808-Ljbffr