Responsabilidades e atribuições Verificar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentações de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões. Realizar a elaboração dos relatórios gerenciais e estudos salariais da área, obedecendo aos critérios estabelecidos pela empresa, parametrizando e formatando de acordo com as necessidades. Manter o organograma da empresa atualizado de acordo com as nomenclaturas aprovadas no quadro de pessoal, acompanhando as mudanças organizacionais. Atuar na confecção de descrição de cargos, mantendo-as atualizadas, coletando informações necessárias, buscando administrar as responsabilidades, critérios do perfil e competências exigidas para execução da função. Manter o Quadro de Pessoal atualizado verificando as requisições de vagas, visando cumprir com as necessidades operacionais da empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Unilehu Organização não governamental. Ramo: ONGs (BG)