MISSÃO DO CARGO
Desenvolver e gerenciar uma carteira de clientes, realizando prospecção, negociação e atendimento consultivo para oferecer soluções alinhadas ao portfólio da empresa, garantindo a satisfação e o fortalecimento do relacionamento com o cliente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
* Prospectar e qualificar novos clientes com apoio dos SDRs e ferramentas comerciais;
* Gerar oportunidades de negócio por meio de CRM, redes sociais e base ativa;
* Manter a base de dados atualizada e organizada no CRM;
* Atender clientes ativos, apresentando o portfólio e oferecendo soluções assertivas;
* Elaborar propostas, negociar e acompanhar pedidos até o faturamento;
* Garantir comunicação clara e prazos no acompanhamento dos pedidos;
* Realizar follow-up e ações de pós-venda, coletando feedbacks e sugerindo melhorias;
* Manter o funil de vendas atualizado no CRM, assegurando visibilidade das metas;
* Monitorar indicadores (faturamento, conversão, ticket médio, riscos) e seguir as diretrizes comerciais;
REQUISITOS
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas;
* Excel intermediário;
* Conhecimento básico em ferramentas de CRM.
PERFIL COMPORTAMENTAL
* Comunicação;
* Conhecimento do negócio;
* Foco em resultados;
* Tomada de decisão;
* Visão sistêmica.