Analista de desenvolvimento de vendas - SDREstamos à procura de um SDR estratégico e proativo, que será peça fundamental para impulsionar o crescimento do pipeline comercial, contribuindo com a qualificação de leads e a geração de oportunidades de negócio. Além disso, este profissional terá papel ativo no apoio ao time de marketing, colaborando com o planejamento das ações e campanhas de atração de leads e geração de oportunidade novos negócios.A oportunidade é inclusiva e também está aberta para pessoas com deficiência (PCDs).ResponsabilidadesResponsável por atividades operacionais e estratégicas voltadas à geração e qualificação de leads, com foco na conversão e integração entre as áreas de marketing e comercial;Operação, atualização e manutenção do CRM, garantindo o correto registro das oportunidades,Acompanhamento e segmentação de leads: Qualificação de leads oriundos de campanhas de tráfego pago, eventos, e ações diversas com aplicação de critérios pré-definidos para avaliação de fit e potencial de conversão;Contato e prospecção para captar as informações, necessidades e categoria de perfil dos leads, estruturando a base para direcionamento assertivo ao time de vendas, incluindo repasse de contexto e histórico no CRM;Atuar de forma ativa no contato com leads, realizando pesquisas aprofundadas sobre as empresas (ICP - Ideal Customer Profile) e identificando oportunidades de negócio.Apoio ao marketing no relacionamento frequente com potenciais clientes, criando e fortalecendo alianças/fidelização.Gestão das listas de eventos realizados alinhando as tratativas com a gestão comercial.Oportunidades Na Base De ClientesGerar cross-sell e up-sell, mapeando novas necessidades em contas existentes.Realizar follow-ups com clientes da base para potencializar oportunidades.Gestão do Pipeline: Manter todos os leads e oportunidades atualizados em ferramentas de CRM.Colaborar para o progresso e a saúde do pipeline, garantindo o alinhamento com equipes de vendas e marketing.Atividades de apoio direto nos eventos e ações comerciais/marketing:Apoio na organização das listas junto ao time comercial para envio de convite;Tratativas e direcionamento das listas pós-eventos (online ou presencial) junto à gestão comercial.Acompanhar o status de relacionamento dos leads após cada evento/ação.RequisitosEnsino superior completo ou em andamento nas áreas Comercial, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Habilidades TécnicasExperiência prévia com vendas, prospecção de clientes ou áreas correlatas.Conhecimento em ferramentas de CRM.Familiaridade com estratégias de inbound e outbound.Pacote Office, Excel e ferramentas de apresentações.Proatividade e Comunicação: Demonstrar habilidade em manter contato diário com leads e colaboradores internos, sendo claro e estratégico.Foco em Organização: Saber lidar com múltiplas tarefas simultâneas, atenção a detalhes e cumprimento de prazos.Trabalho em Equipe: Facilidade em colaborar com o time de marketing e vendas para criar sinergia e alcançar resultados.Adaptabilidade: Confortável em trabalhar em ambientes dinâmicos e com prazos desafiadores.DiferenciaisExperiência em empresas B2B ou no setor de tecnologia.Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (ex.: RD Station, MailChimp).Certificação em cursos voltados para geração de leads.Habilidades e interesse por atuar com ferramentas de Marketing Digital será um diferencial.Inglês ou espanhol intermediário será um diferencial.BenefíciosAssistência médica e odontológicaConvênio com farmácia e óticaAuxílio alimentaçãoVale-transporte ou auxílio mobilidadeConexa e Psicologia VivaMassagem semanal (Presencial)Day off no seu aniversárioFlexibilidade de horárioConvênios educacionaisAulas de inglêsBônus por indicação de talentosPrograma de participação nos resultadosPlano de cargos, carreiras e remuneraçãoVem crescer conosco e fazer parte de um time que valoriza quem está por trás de cada resultado.
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