Vaga de Consultor em Segurança da Informação: Avaliação, Implantação e Gestão de Identidade e Acesso.
Descrição do Cargo
O nosso cliente está procurando um profissional para atuar como consultor em segurança da informação com foco em gestão de identidade e acesso. A vaga visa avaliar a atual estrutura de segurança, implementar soluções eficazes e garantir a conformidade com as melhores práticas do mercado.
* Mapear o modelo atual de gestão de identidade e acesso das aplicações existentes.
* Realizar uma análise completa das necessidades do negócio para determinar os requisitos específicos para a arquitetura de IAM (Identidade e Acesso).
A pessoa escolhida deve ter experiência em assessmentes, implantações e auditorias relacionadas à gestão de identidades. O conhecimento sobre arquiteturas empresariais avançadas é considerado um diferencial. Além disso, é necessário dominar inglês fluente por meio técnico.