 
        
        Principais responsabilidades:
 * Conduzir inspeções técnicas e emitir relatórios.
 * Acompanhar planos de ação e indicadores ambientais.
 * Realizar treinamentos e campanhas de conscientização.
 * Monitorar amostragens de campo (efluentes, emissões atmosféricas, ruídos, áreas contaminadas).
 * Gerenciar resíduos sólidos industriais e garantir organização das áreas de resíduos.
 * Elaborar e revisar matrizes de aspectos e impactos ambientais.
 * Conduzir reporte e investigação de incidentes ambientais.
 * Alimentar e garantir a rastreabilidade de informações no sistema SoFi.
 * Participar de reuniões de produção levando temas ambientais.
 * Apoiar a implementação de programas, ferramentas e procedimentos corporativos.
 * Monitorar sistemas de Tratamento de Água e Efluentes.
Requisitos e Competências:
 * Formação superior em Química.
 * Conhecimento em Pacote Office.
 * Vivência com gestão de indicadores, resíduos, inspeções e programas ambientais.
 * Capacidade de análise crítica, organização e atuação colaborativa.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior