A JUST TRAVEL é uma TRAVEL TECH referência na distribuição de produtos turísticos de alta qualidade e excelência em atendimento ao cliente em qualquer lugar do mundo. A Just é uma combinação de experiência da indústria do turismo, tecnologia e marketing digital. Possibilitamos de forma inovadora a transformação digital de agências de viagem, transformando uma Agência de viagem off-line em uma Agência de Turismo Online.
Estamos com a oportunidade de Analista de Sucesso do Cliente, no time de comercial. Nesta posição, buscamos uma pessoa proativa com energia e vontade de fazer a diferença. É importante ter visão do cliente no centro e experiência com este tipo de atendimento.
Horário de Trabalho:
* Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com um sábado ou domingo por semana, totalizando 44 horas semanais. Dois sábados e dois domingos adicionais por mês para completar a carga horária.
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados
Contratação CLT
Formato: Presencial
Seus desafios para fazer a diferença neste time
* Construir estratégia para gerenciar onboarding dos clientes;
* Garantir e gerenciar a evolução do cliente em sua Jornada;
* Gerenciar atendimentos de clientes de alta relevância e complexidade;
* Conquistar o interesse do cliente para patrocinar, construir e implementar o plano de sucesso;
* Levantar novas oportunidades de negócio (Upsell) e se antecipar oportunidades potenciais a riscos;
* Constantes feedbacks para melhorias do produto a partir das necessidades dos clientes.
Perfil que buscamos
* Ter atuado como CS em empresa de turismo ou tecnologia;
* Possuir experiência na área de CS no mínimo 1 ano;
* Conhecimento em onboarding em CS.
* Se sentir confortável em um ambiente de constante mudança;
* Habilidade na parte de dados e indicadores;
* Excelente habilidade de comunicação (oral e escrita) para transmitir informações de forma clara e objetiva para guiar o nosso cliente em suas estra