Dar suporte técnico para as áreas de vendas, marketing e regulatório, afim de viabilizar a comercialização dos produtos e garantir a satisfação dos clientes. Realizar ações para gerar demanda dos nossos produtos no mercado, coordenar ações para conhecer as necessidades dos clientes e a que se destina cada vacina, ações para bloqueio da concorrência. Desenvolver as equipes comerciais em habilidades técnicas correlatas.
Suas Responsabilidades:
* Visitas técnicas com elaboração de relatórios com discussão junto aos gerentes comerciais e posteriormente com o cliente;
* Produto: Ser referência para as dúvidas técnicas sobre produtos do nosso portfólio e trabalho de objeções e necessidades oriundas dos clientes e equipe de vendas;
* Promoção: Participação/Envolvimento/Acompanhamento de trials, testes, materiais promocionais junto ao Marketing;
* Correção e definição técnica dos materiais apropriadamente;
* Respeitar as regras de Compliance para promoção, brindes, Off-label e políticas de boas práticas de pesquisa clínica;
* Gestão técnica das ferramentas EKS (HTSi e envolvimento nos projetos SAM);
* Conhecimento profundo dos produtos da unidade de negócios; gerenciar as demandas técnicas a campo;
* Divulgar/ Ser membro do grupo Global Técnico da Elanco e contribuir para o enriquecimento das discussões;
* Participar dos EMP e buscar juntamente ao Marketing e Inteligência de mercado informações que gerem competitividade a Elanco;
* Estabelecer parcerias com departamentos da empresa (marketing, vendas, inteligência de mercado, regulatório, public affairs), Universidades, fornecedores e prestadores de serviços com o objetivo de obter maior eficiência nas vendas e maior divulgação dos produtos;
* Alinhamento das necessidades dos clientes nos diferentes canais;
* Capacitação técnica da equipe e ser a referência no lançamento de novos produtos / serviços / assuntos técnicos relacionado a sanidade;
* Visitar os clientes para suportar tecnicamente a venda inicial e pós-vendas;
O que você precisa para ter sucesso (qualificações mínimas):
* Formação Superior Completa – Medicina Veterinária;
* Ter Especialização/MBA/Mestrado ou Doutorado na área;
* Inglês avançado (escrita, leitura e fala);
* Mobilidade para viagens nacionais e internacionais;
* Mínimo de 4 anos de experiência na área comercial ou técnica de avicultura.
O que lhe dará uma vantagem competitiva (qualificações preferenciais):
* Boa capacidade de comunicação – clareza, transparência e concisão;
* Capacidade de ouvir, observar e analisar;
* Pro atividade;
* Liderar por influência;
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