Descrição das atividades
Realizar atendimento ao cliente conforme procedimento padrão específico, com agilidade e postura, oferecendo os produtos visando a satisfação e fidelização dos clientes.
Registrar via sistema entrada e saída das mercadorias, assim como toda a sua movimentação (Devolução, cancelamento).
Realizar o fechamento de caixa de forma correta, para que seja enviado ao financeiro.
Realizar as vendas via sistema de forma correta, preenchendo os campos de acordo com as informações solicitadas e de acordo com a informação passada pelo cliente.
Realizar o pós-vendas, acompanhando a separação do produto até a entrega ao cliente.
Fazer reposição e layoutização dos produtos na área de vendas.
Acompanhar as rotinas de precificação, etiquetagem, tabloides, VTs e cartazeamento, com o objetivo de eliminar divergências nos setores da loja.
Utilizar sua carteira de clientes para promover vendas de produtos.
Prestar consultoria direta ao cliente, sinalizando e sugerindo produtos de acordo com a necessidade do mesmo.
Garantir a limpeza adequada da loja, incluindo mercadorias, frente de loja, balcões e demais dependências.
Verificar a precificação na área de vendas (códigos), evitando transtornos futuros.
Realizar o balanço semanal dos produtos e sempre que solicitado pela Coordenação ou Departamento de Prevenção, conferir todas as mercadorias no depósito e em exposição, enviando o levantamento por e-mail ao responsável regional e incluindo os envolvidos. Em caso de divergências, responsabilizar-se e justificar à gestão da área.
Responsável pela utilização e conservação dos fardamentos, seguindo os procedimentos de higiene e o perfil da empresa.
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