Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Revendedor de produtos de beleza

Júlio Borges
beBeeVenda
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Descrição da Vaga

Seja um(a) profissional independente de vendas de produtos de beleza. Como revendedor(a) autorizado(a), você poderá escolher vender produtos de empresas líderes no mercado, com uma margem de lucro entre 20% e 38% sobre o valor dos produtos vendidos.


O Que Você Faz?

Realizar vendas presenciais e virtuais de produtos de beleza, oferecendo uma experiência personalizada para os clientes. Desenvolver habilidades em marketing e negociação para atrair e manter clientes.


Requisitos

Ter idade acima de 18 anos e ser capaz de trabalhar de forma autônoma. Ter boa comunicação e habilidades interativas para lidar com clientes.


Vantagens

Autonomia e liberdade para gerenciar seu tempo e espaço de trabalho. Margem de lucro significativa por venda realizada. Possibilidade de crescer profissionalmente e alcançar metas pessoais.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Júlio Borges
Emprego Piauí
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Revendedor de Produtos de Beleza

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar