Descrição do Cargo:
* Administrar e rentabilizar a carteira de clientes com foco em pessoas físicas de alta renda;
* Conquistar novos clientes visando aumentar sua carteira no mercado por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para o segmento de alta renda, zelando pelo atendimento personalizado;
* Fazer gestão de riscos da carteira, prezando pela qualidade, conforme normas e procedimentos estabelecidos.
Requisitos:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (prioritária);
* Graduação completa em curso (graduação pós-graduada é um diferencial)
* Conhecimento avançado em Pacote Office;
* Experiência na gestão de carteiras e conhecimento de produtos e serviços para o segmento de alta renda;
* Interesse em desenvolver habilidades em vendas e marketing.
Vantagens:
* Remuneração Variável;]
* Assistência Médica e Odontológica;]
* Auxílio Alimentação e Refeição;]
* Previdência Complementar;]
* Seguro de Vida;]
* Auxílio Creche/Babá;]
* Gympass ou Totalpass;]
* Vale Transporte;]
* Programa Nascer;]
* Be Healthy - Programa que incentiva hábitos saudáveis;]
* PAPE - Programa de apoio pessoal especializado;]
Habilidades:
* Think Customer – Atuo pensando no cliente;
* EmbraceChange – Impulsiono mudanças;
* Act Now – Trabalho rápido;
* Move Together – Trabalho em equipe;] comerem mejores condiciones: Ser Positivo!
* Speak Up – Falo abertamente.