**Descrição**:
Elaborar conteúdo para todas as áreas e empresas da Divisão Comércio, a fim de disseminar a informação, contribuindo para o engajamento e motivação dos empregados;
Realizar planejamento das campanhas internas e de endomarketing;
Elaborar projetos de comunicação interna para reforçar a cultura organizacional e fortalecer, por meio dessas comunicações, as ações e projetos estratégicos da empresa.
Disponibilidade para visitas às concessionarias na Divisão Comércio;
**Requisitos**:
Formação em Comunicação Social; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Marketing ou Relações Públicas.
Experiência em produção de conteúdo e planejamento de comunicação;
Conhecimento nas ferramentas de photoshop, coreldraw; Illustrator e canvas.
Desejável experiência com comunicação coorporativa;
Perfil, dinâmico, criativo, organizado e de bom relacionamento interpessoal
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Benefícios internos, Vale-alimentação, Vale-transporte