Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio completo;
Habilidade no trato social e boa relação interpessoal;
Boa fluência verbal;
Bons conhecimentos de informática, digitação e aplicativos do pacote Office (Windows, Word, Excel, PowerPoint) e Internet.
Conhecimentos Desejáveis:
Experiência prévia com recepção em clínicas médicas ou hospitais;
Conhecimento em emissão de guias de convênios médicos;
Familiaridade com o sistema de gestão Konsist.
Principais Responsabilidades:
Realizar o atendimento presencial e remoto (telefone e WhatsApp) aos pacientes com cordialidade, educação e boa comunicação;
Orientar os pacientes quanto à realização de exames, procedimentos e locais de atendimento;
Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema Konsist;
Agendar consultas e exames, conforme solicitação e disponibilidade;
Solicitar e acompanhar as autorizações de atendimentos junto aos convênios;
Realizar a conferência dos atendimentos diários, fechar o caixa, e registrar no sistema e livro de controle;
Preencher corretamente as guias de atendimento de convênios, conforme os procedimentos específicos de cada operadora;
Realizar a checagem das guias preenchidas por colegas e entregar à coordenação de atendimento;
Manter atualizada a agenda médica e de exames conforme a demanda;
Zelar pela organização do ambiente de trabalho e conservação dos recursos da empresa;
Utilizar os EPIs obrigatórios e seguir os protocolos de saúde, segurança e conduta profissional;
Cumprir rigorosamente os horários de trabalho e comunicar ausências ou atrasos à liderança com antecedência;
Agir em conformidade com a missão, visão, valores e código de conduta da instituição;
Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação da liderança imediata.