Coordenador Administrativo Financeiro - Sicredi Rota das Terras RS/MG- Rio Paranaíba/MG
Sicredi Rio Paranaíba, Minas Gerais, Brazil
O Processo Seletivo para a Vaga de Coordenador Administrativo Financeiro busca captar profissionais que se identifiquem com o mercado financeiro. O Coordenador Administrativo é o apoio do Gerente de Agência, atuando de modo objetivo, seguro e com transparência. Responsável pelas rotinas administrativas e financeiras da agência, coordenando e acompanhando as atividades para garantir a segurança das operações e o controle financeiro.
Desejamos profissional com parceria, comunicação clara, vontade de interagir na comunidade e com a equipe, ideias de melhorias e ações que permitam ao time alcançar seus objetivos. O candidato deve estar disposto a fazer visitas e interagir com os associados. Oportunidade de carreira com vaga efetiva na agência em Rio Paranaíba - MG.
Responsabilidades e Atribuições
* Atuar na coordenação administrativa da agência, garantindo o desenvolvimento da equipe e dos processos, visando a segurança das operações e do negócio.
* Responder pelas movimentações financeiras processadas na agência sob sua responsabilidade.
* Responder pelo controle e acompanhamento das despesas da agência, gestão de riscos, visando a segurança das operações.
* Acompanhar e, se necessário, realizar as cobranças dos inadimplentes, visando a saúde financeira do associado e a solidez da Cooperativa.
* Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência, de acordo com as atribuições estabelecidas pela cooperativa.
* Responder, quando solicitado ou na ausência do Gerente da Agência, pela gestão administrativa da Agência para garantir o adequado funcionamento de operações e negócios.
* Monitorar a qualidade dos serviços realizados com terceiros (serviços de segurança, malote, equipamentos, etc.) e efetuar o controle patrimonial.
* Apoiar o Gerente de Agência na gestão da equipe de Negócios, subsidiando-o de informações e/ou substituindo-o em sua ausência.
* Promover o conhecimento técnico de produtos e serviços dentro da agência realizando treinamentos internos, apoiando a área de negócios para melhor atendimento aos associados.
* Propor ações e melhorias a partir da análise de indicadores.
Requisitos e Qualificações
* Experiência/Conhecimento na área administrativa da agência.
* Formação Superior Concluída em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
* Bom conhecimento de produtos e serviços financeiros, Sistema Financeiro Nacional, legislação do fluxo financeiro, legislação cooperativista e visão ampla de negócio.
* Forma de trabalho: Presencial.
* Residir em Rio Paranaíba/MG ou proximidades.
Etapas do Processo
* Cadastro
* Vídeo de Apresentação
* Análise do Perfil Comportamental - PDA
* Alinhamento de Expectativas
* Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. A trajetória começou há mais de 120 anos e seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de mais de 50 mil pessoas colaboradoras. São elas que nos tornam a Melhor Empresa Para Trabalhar, ocupando novamente a primeira posição segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW). Hoje, com mais de 9 milhões de associados em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas. Um propósito que nos une e inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira. Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. #VemSerSicredi
#J-18808-Ljbffr