Informações sobre a vaga
Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT
Jornada de Trabalho: 44hrs semanais - 220hrs/mês
Tipo de contrato: CLT
Sumário
Atuar junto aos clientes internos de TI identificando e analisando suas necessidades e as direcionando às áreas Tecnologia da Informação. Acompanhar a situação da demanda com relação a prazo, qualidade e custo, visando garantir a entrega de acordo com as expectativas dos clientes internos.
Responsabilidades
- Levantar, consolidar e validar demandas dos clientes internos de TI Apoiar as áreas clientes de TI nas decisões de priorização de suas demandas;
- Direcionar internamente a TI questões que necessitem de atuação;
- Monitorar a situação dos projetos e serviços acordados quanto a prazo, qualidade e custos, visando garantir a entrega de acordo com as expectativas dos clientes internos;
- Estabelecer e assegurar com transparência o relacionamento da TI com as áreas clientes;
- Orientar as áreas para a correta utilização dos recursos de TI;
- Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
- Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
- Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional.
Requisitos
- Superior Completo em TI e áreas correlatas;
- Inglês;
- Gerenciamento de projetos;
- Conhecimento avançado de microinformática.
Requisitos Desejáveis
- Conhecimento em processos de tecnologia (CMM, ITIL, Cobit e PMI);
- Conhecimento em metodologia de desenvolvimento de sistemas;
- Experiência em mapeamento e otimização de processos.
Prazo de Inscrições
- Inscrições até 31/08/2025
* Local de trabalho: Cuiabá, MT
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista