Foco em Excelência no Atendimento ao Cliente
Buscamos um profissional comprometido com a excelência do atendimento ao cliente, capaz de implementar e otimizar processos para melhorar a experiência do cliente.
* Implementar, monitorar e otimizar processos de atendimento e relacionamento com o cliente na plataforma Salesforce Service Cloud;
* Administrar o SAC da companhia, assegurando excelência e agilidade no atendimento;
* Conduzir a automação e a evolução das réguas de relacionamento em canais diversos;
* Apartir da análise de dados, conduzir ajustes contínuos na jornada do cliente;
* Desenvolver dashboards e relatórios sobre a performance e o comportamento dos clientes;
* Identificar e resolver pontos críticos na jornada do cliente;
* Colaborar de forma integrada com as áreas Comercial, Pós-venda e Marketing;
Requisitos:
* Graduação em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em planejamento de campanhas em parceria com times de Growth;
* Experiência prática em Salesforce e construção de jornadas multicanal no Marketing Cloud;
* Análise de testes A/B e aplicação em estratégias de marketing;
Vantagens:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Restaurante Corporativo;
* Convênio Farmácia;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Plataforma de Aprendizagem Corporativa;
* Assistência Psicológica;
Ouvidoria do Cliente:
Disponível para os funcionários e clientes.