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Ldr (lead development representative)

Cascavel (PR)
Funcional
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Principais Atividades:Pesquisar e identificar empresas e contatos que atendam ao perfil de cliente ideal (ICP), utilizando diversas fontes e ferramentas;Minerar e validar informações relevantes e estratégicos (setor, porte e outros);Criar listas segmentadas de leads organizadas e atualizadas para uso por SDRs;Utilizar ferramentas como LinkedIn Sales Navigator, Apollo, Lusha, Kaspr, bases públicas ou dados internos para geração de listas;Enriquecer cadastros com informações completas, padronizadas e confiáveis;Colaborar com o time de dados ou analistas para aplicar critérios de segmentação e priorização de contas;Classificar leads por nível de aderência ao ICP e marcar eventuais sinais de intenção ou oportunidades identificadas;Trabalhar junto ao time de pré-vendas para entender o retorno sobre os leads gerados e ajustar critérios continuamente.Requisitos:Conhecimento em ferramentas de prospecção e enriquecimento de dados (LinkedIn Sales Navigator, Apollo, Kaspr, entre outras);Capacidade analítica para avaliar perfis de empresas e cargos estratégicos;Organização e atenção aos detalhes no tratamento de dados;Familiaridade com conceitos de ICP (Ideal Customer Profile) e segmentação de mercado;Capacidade de análise de dados e leitura de perfil de cliente;Domínio de Excel, planilhas e ferramentas de CRM;Desejável: Noções de automação (PhantomBuster, Scrapy, Make/Zapier) e ferramentas de automação ou scraping.Conhecimento Desejado:Ex experiência prática em prospecção e enriquecimento de leadsConhecimento em técnicas de mineração de dados B2BHabilidade para pesquisar e validar informações em múltiplas fontes (bases públicas, redes sociais profissionais, sites corporativos, listas de mercado)Entendimento de funil de vendas e como a qualificação de leads impacta nas conversõesCapacidade de segmentar e priorizar contatos com base em dados estratégicosBoa comunicação escrita para registro de informações e alinhamento com outras áreasFormação:Administração, Marketing, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Ciência de Dados, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Diferencial:Vivência prévia com geração de demanda para vendas B2B;Certificações em ferramentas de prospecção ou marketing digital (HubSpot, RD Station, Sales Force etc.)Experiência com scraping e automação de coleta de dados;Conhecimento de metodologias como ABM (Account-Based Marketing) e Sales Intelligence;
#J-18808-Ljbffr

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